
Fazem 15 dias que comecei a trabalhar e digamos que "está sendo legal" mas só quando penso no dinheiro que ganharei no final do mês.
Trabalho em um mercado, onde meu Tio é o Gerente (AFF) e então a cobransa é sempre em cima na sobrinhazinha aqui. Tá meio complicado, nunca trabalhei pesado, minhas pernas doem, minhas costa doem, minha cabeça parece que vai explodir, as vezes acho que irei envelhecer rapidamente sem realmente aproveitar a vida, (isso com 15 dias de trabalho). Meus pais estão "orgulhosos", eles estão gostando de me ver cansada por realemte fazer alguma coisa, chega a ser engraçado.
Todo o dia a mesma Rotina, acordo as 7:35, me troco, vou ao banheiro faço minhas higiênes pessoais, tomo meu leite com nescau e um sanduichinho, saio as 8:57 de casa. Chego ao mercado, vou a fruteira faço a classificação, escutando no rádio as mesmas músicas, faço o que tem a fazer na parte da manhã.
Chego em casa, almoço, ligo o computador, olho minhas coisas, seco ou lavo a loça,
converso um pouco com a mãe e o pai, deito 5 minutos, e o desperador começa "o meu problema uhuhu, o meu problema uhuhu, o meu problema é sexo algemas e cinta liga (8)" (de manhã meu dia já começa assim, com essa musica do Tequila Baby, o que é a mesma que toca a 13:20 para ir) bom, continua- levanto , escovo os dentes e vou, faço o que tem pra fazer, que é bastante, sem para de olhar no relógio, esperando que seja perto das 18:00 para ir pra minha casinha, tomo banho, janto, venho ao computador (o que sempre inclui uma briguinha com meus pais, chega umas horas eu deito um pouco com eles ( o que agora espero que vire um costume *-* ), e venho a minha cama, rezo e durmo. Ou as vezes eu saio com a Saah e o Juninho, e volto meio tarde, e no outro dia estou morta novamente.
Não sei, mas não sou a mesma pessoas sem durmir minhas 10 horas (+/-), mas a gente acostuma, todo mundo consegue, eu também posso. Mesmo que seja apenas por 30 dias, ou não.
E no outro dia é a mesma coisa.
" Deixa que corra o mês por 30 dias! "