
Quem é que nunca sentiu saudades de alguéém??
Do Pai e da Mãe, da irmã que você vivia brigando, dos primos, dos melhoores amigos (melhores em tudo), daquele tempo, da infância em que você era diferente, completamente diferente, você simplismente vivia cada dia, apredendo alguma brincadeira, fazendo novos amigos, e alguns continuam até hoje, e virou essa grande irmandade. Saudade dos seus cachorros, de seus animais de estimação, saudade do ex namorado, até saudades de uma pessoa que mora longe e você nunca á viu pessoalmente, mas um dia sem fala com ela, a saudade bate. E ela é forte, como não se vê, e apenas sentida. Não se sabe de onde vem, de onde surge.
O lado bom, é que você espera em ver essas pessoas novamente, e ainda ver se é a mesma coisa, as vezes muda, a distância sempre atrapalha em alguns relacionamentos.
E quando você não tem mais a oportunidade de conviver lado a lado com essa "pessoa" você fica um certo tempo sempre em contato, por computador ou telefone, até cartas o que é raro, e depois com o tempo até isso você vai perdendo, deixando de lado, e é apenas na memória, nas lembranças que fica.
Quem sabe um dia vocês se encontrem de novo, as vezes você pode passar por ela e nem reconhece-la mais, (as pessoas mudam muito suas fisionomias), e então um dia você irá contar a seus netos suas grandes proesas da juventude, e lembrará das pessoas que fizeram parte da sua vida, que te completaram, que fizeram sua História.
Corra muito além da escuridão,e corra, corra...Não desista de quem desistiu,do amor que move tudo aqui, jogue bola, cante uma canção, aperte a minha mão. Quebre o pé, descubra um ideal, saiba que é preciso amar você. Não esqueça que estarei aqui
ResponderExcluirE corra, corra... (cidadão Quem - Amanhã colorido)